terça-feira, 20 de junho de 2017


Depois de algum tempo sem fazer torneios na Praça do Chafariz, o CXPAR (Clube de Xadrez de Paraty) voltou a realizar suas atividades num dos espaços mais democráticos de Paraty no último domingo, 18 de junho. Além dos curiosos, o evento contou com 10 enxadristas disputando um torneio que tem como novidade a premiação em dinheiro. Foram 40 % das arrecadações com as inscrições para o primeiro colocado, 25% para o segundo colocado, 15 % para o terceiro colocado e o restante para manutenção do clube.

O torneio trouxe de volta alguns enxadristas experientes dentro do contexto paratiense, mas que estavam parados como e Cainã Bittencourt e Pedro Poli, esse último há mais tempo. Ambos
Primeiro encontro do CXPAR,na Praça do Chafariz ,em 30 de maio de 2014.
tiveram boa participação. Com exceção de Cainã, que destoou dos outros atletas  com  100% de aproveitamento,o torneio foi bem equilibrado  e terminou no horário previsto.  Outro detalhe  foi a falta de apoio e patrocínio que o clube  tem enfrentado. O próximo evento será divulgado em nossa pagina do Facebook e em nosso blog.




Clique aqui e veja como ficou a classificação final do I Torneio CXPAR de xadrez na Praça 2017

Clique aqui e curta nossa pagina no Face book


0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!